terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dia de nascimento...

Ficava-me mal não dar o exemplo, pois claro! Assim, meti as mãos nas teclas (que isto de massa suja tudo!!) e toca de fazer nascer o blogue da nossa disciplina. Cá para nós, parece-me que eles sabem mais disto que eu: é o meu desafio para os próximos tempos.

Depois de termos o "mail" colectivo, já só faltava mesmo este espaço. Que ele seja, acima de tudo, proveitoso para todos.


Caros alunos, desejo que o vosso caminho em AP vos traga o sabor da vitória: quão feliz estarei daqui a uns mesitos quando vos vir a defender a V. causa publicamente!



Força para todos! (E cumpram as tarefas marcadas!!! Ó pr'ó Diário de Bordo!!!)

2 comentários:

GP disse...

Fiquei a saber que, para além do mestrado, estás a fazer o doutoramento em TIC. Parabéns.
Quando precisar procurar-te-ei para me dares umas explicações, mestre.
Gorete Porto

Prof. Rute Ribeiro disse...

Já nasceu e não doeu!! Parabéns pelo rebento :) fazer blogs é o melhor que há como ferramenta de trabalho! Força Colega, estou contigo!
Rute_Ribeiro